< Voltar às funcionalidades

Notificações enviadas para clientes para prevenir que estes modifiquem as ordens de trabalho

De forma a melhorar a informação em tempo real que você envia aos seus clientes, com a Praxedo você pode implementar geradores de e-mail para notificações que lhe permitem informar os seus clientes sobre quaisquer desenvolvimentos relacionados com os pedidos de ordem de trabalho destes em tempo real.

keep you cutomers uptodate in real time

O administrador de conta pode facilmente criar geradores de e-mail a partir da interface web da Praxedo seleccionando o evento desencadeador da sua escolha (e.g. ordem de trabalho agendada, trabalhador em deslocamento para o seu local, ordem de trabalho concluída, etc.) e personalizar as mensagens que serão enviadas para clientes finais seja por e-mail ou por SMS.

Amostra de aplicação: um técnico está agendado para executar uma ordem de trabalho no estabelecimento de um cliente hoje entre as 8:00 e as 10:00. Uma vez que um gerador de e-mail foi implementado, o cliente não precisa mais permanecer desinformado enquanto espera pelo técnico. Eles são alertados assim que o técnico inicia o deslocamento para o seu estabelecimento.

Implemente a solução líder - Praxedo

Não é necessário cartão de crédito. Sem obrigações. Simplesmente preencha o formulário em baixo
une bonne idée, faites un essai gratuit
Demonstração gratuita de 30 dias

Ao continuar visitando este site, você aceita o uso de cookies para fins estatísticos. Para mais informação sobre como configurar cookies, clique aqui.