A Praxedo é a melhor ferramenta para técnicos de campo!

Independentemente do sector no qual você trabalha (seja aquecimento, ar-condicionado, elevadores, telecomunicações, água, electricidade, etc.) e do tipo de ordem de trabalho sendo implementada (serviço pós-vendas, manutenção preventiva, controlo, etc.), a Praxedo permite-lhe gerir de uma forma mais eficiente as ordens de trabalho dos técnicos de campo.

De todas as soluções móveis para gestão de trabalhadores que nos foram apresentadas, nós optamos pela Praxedo devido à modularidade e flexibilidade das suas soluções.
Todos os aspectos relacionados com as actividades de manutenção da GLI são agora tratados utilizando a Praxedo.

Francis Frêne, Director Administrativo e Financeiro na GLI,
líder europeu no fabrico de tanques de gás, 120 técnicos usando a solução Praxedo

Benefícios da solução Praxedo

Não existem suficientes​ informações abrangentes e confiáveis disponíveis no terreno? Alta taxa de insucesso ao implementar ordens de serviço? Grande volume de ordens de trabalho que precisam ser tratadas? Problemas de agendamento complexos?

A Praxedo já está ajudando inúmeras empresas que empregam técnicos para aumentar a sua eficácia relacionada à atividade no campo Sendo fácil de personalizar, a solução responde perfeitamente às necessidades dos técnicos e integra todas as operações específicas para a gestão da força de trabalho móvel, nomeadamente:

  • Criação, qualificação e agendamento de ordens de trabalho preventivas e curativas.
  • Transmissão de pedidos de ordens de trabalho em dispositivos móveis dos técnicos (Smartphones / Tablets).
  • Notificação enviada para os técnicos quando uma mudança de agendamento é feita (modo Push).
  • Posicionamento global de recursos (veículos / técnicos) e suporte de navegação GPS.
  • Gestão de formulários de relatório em dispositivos móveis: (menu pendente, caixa de verificação, etc.), tirar fotos, gravar audio e vídeo, determinar localização GPS, usar assinatura digital, digitalizar códigos de barras.
  • Colectar tempos de actividade (tempo de início de dia, tempo de início da ordem de trabalho, tempo de início do intervalo, etc.).
  • Notificações enviadas para clientespor SMS ou e-mail para informá-los sobre o progresso da tarefa.
  • Transmissão de relatórios das ordens de trabalho para clientes por e-mail ou fax.

A Praxedo torna a vida dos seus técnicos de campo e expedidores muito mais fácil, maximiza a sua produtividade e ainda optimiza a sua qualidade de serviço

  • Acompanha quaisquer modificações feitas nas ordens de trabalho em tempo real (receptividade ao implementar contratos com uma garantia de tempo de recuperação, notificação para informar clientes sobre como uma ordem de trabalho está progredindo).
  • Poupanças de tempo e ganhos de produtividade como resultado de aderir à era digital (eliminação da utilização de papel nas notas de ordens, o fim de viagens improdutivas, redução do número de kilómetros percorridos).
  • Receptividade aumentada como um resultado dos clientes estarem melhor informados (assistência de mapa no agendamento, função de procura para encontrar qual o técnico disponível mais perto com as competências adequadas, gestão de Stock simplificada para peças sobressalentes).

Uma vez que eles estão recebendo um melhor suporte nas suas acções e têm agendas mais coerentes, os seus técnicos podem se concentrar na implementação das ordens de trabalho e manter o foco no seguimento dos mais altos padrões de qualidade no serviço prestado.

O retorno de investimento na implementação da solução Praxedo numa empresa deverá ser de imediato. Tudo o que os seus técnicos têm de fazer é usar a Praxedo para realizar pelo menos uma ordem de trabalho por mês e o custo global da solução estará coberto.

> Descubra sobre o caso Axians

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