A situação atual dos retalhistas é complexa: lidam com a imprevisibilidade dos gastos dos consumidores e um ambiente de feroz competição. O mesmo se aplica aos grossistas: estão a adotar tecnologias inovadoras e a desenvolver uma estratégia de cadeia de abastecimento integrada de forma a agilizarem as suas operações e a obterem vantagens competitivas.
É um cenário de terror sempre que um congelador se avaria num supermercado ou ocorrem anomalias no monitor de um ponto de venda. Estes tipos de equipamento podem ter um grande impacto no rendimento de uma loja, pelo que é necessário responder de forma urgente aos pedidos de serviço.
É por estas razões que os retalhistas e grossistas precisam de assegurar que a manutenção preventiva e corretiva de equipamento crítico para o negócio é efetuado de forma fiável por funcionários ou subcontratantes especializados.
Nesta indústria, a inter-relação entre contratantes e subcontratantes é essencial. É aqui que a solução de gestão de serviços no terreno da Praxedo faz toda a diferença.
Teste gratuito durante 30 dias
Ideal para a planificação da manutenção, a Praxedo permite aos técnicos internos e aos subcontratantes de manutenção trabalharem em conjunto de forma eficaz. Graças às funcionalidades de geolocalização e mapas, é possível gerir as atividades dos técnicos em tempo real. Além disso, as melhorias de produtividade são imediatamente visíveis no módulo Cockpit.
As principais funcionalidades e vantagens incluem:
Teste gratuito durante 30 dias