• Gestão de instalações

Software de serviços no terreno para profissionais de gestão de instalações

A gestão de infraestruturas é uma atividade complexa. Assim, as organizações de Gestão de Instalações (GI) deparam-se com inúmeros desafios. Prestam às empresas inúmeros serviços essenciais desde a receção, gestão de correio, catering, manutenção de equipamentos e edifícios até aos serviços de limpeza e arquitetura paisagística. Estes vários serviços exigem eficácia em termos de controlo de custos, coordenação de equipas, tratamento de falhas e gestão de tempo.

O mesmo se aplica às empresas de gestão e locação de imóveis que procuram formas melhores de gerir o seu negócio: renovações de arrendamentos, reparação/renovação de unidades e edifícios, manutenção de sistemas AVAC e assim por diante, tudo aspetos que afetam a satisfação dos inquilinos.

A indústria da gestão de instalações procura constantemente responder a 3 problemas principais:

  • Manter a rentabilidade num mercado conhecido pelas suas margens reduzidas
  • Gerir os subcontratantes nos múltiplos locais de residência dos clientes finais
  • Gerir a satisfação dos clientes, pois os clientes das empresas são sensíveis aos preços ao mesmo tempo que têm cada vez maiores expetativas de qualidade

Para alcançar estes objetivos num ambiente extremamente competitivo são necessárias as ferramentas certas com uma interação eficaz com os processos empresariais existentes. É aqui que a solução de gestão de serviços no terreno da Praxedo faz toda a diferença.

A Praxedo capacita os profissionais de gestão de instalações e de imóveis para que possam apoiar clientes exigentes de forma mais rápida e eficaz em todos os serviços: instalação, manutenção preventiva, reparações de urgência e qualquer outro tipo de trabalho.

A Praxedo oferece uma melhor visibilidade dos agendamentos dos técnicos e a capacidade de modificar os agendamentos no próprio momento para responder melhor às chamadas de serviço. A Praxedo também maximiza a capacidade de carga de trabalho dos técnicos, ao mesmo tempo que melhora a percentagem de resolução à primeira vez —tudo capacidades essenciais para as empresas de gestão de instalações.

Tornar a gestão de serviços no terreno mais eficiente

 

Teste gratuito durante 30 dias

 

O portal de cliente Praxedo é uma plataforma que permite aos clientes submeter pedidos de serviço e monitorizar o seu estado no ciclo de vida das ordens de trabalho. Esta funcionalidade permite aumentar em muito a satisfação dos clientes.

Além disso, graças ao módulo Agendador inteligente, os planificadores podem otimizar as rotas para os técnicos no terreno em apenas alguns cliques. A aplicação móvel Praxedo disponibiliza aos técnicos de campo todas as informações necessárias sobre as ordens de trabalho, bem como relatórios de serviço sem papel/eletrónicos, para que possam maximizar a percentagem de resolução à primeira vez. Relatórios são transmitidos em tempo real assim que o trabalho é concluído.

As principais funcionalidades e vantagens incluem:

  • Agendamento otimizado utilizando a tecnologia Agendador inteligente
  • Custos operacionais e administrativos reduzidos
  • Maior produtividade graças à maximização da carga de trabalho dos técnicos
  • Melhor percentagem de resolução à primeira vez
  • Melhor comunicação com os clientes graças a notificações em tempo real por e-mail ou SMS
  • Faturação mais rápida

 

Teste gratuito durante 30 dias

Estas empresas escolheram a Praxedo para gerir a sua atividade:

  • Logo ISS
  • ENGIE COFELY logo
  • logo Soprema
  • logo EIFFAGE CONSTRUCTION

Implemente a solução líder - Praxedo

Não é necessário cartão de crédito. Sem obrigações. Simplesmente preencha o formulário em baixo
une bonne idée, faites un essai gratuit
Demonstração gratuita de 30 dias

Ao continuar visitando este site, você aceita o uso de cookies para fins estatísticos. Para mais informação sobre como configurar cookies, clique aqui.