Os canalizadores e técnicos de AVAC estão constantemente em deslocação para locais de trabalho comerciais ou residenciais. Quer se trate de uma instalação, manutenção regular ou reparação urgente, necessitam de comunicar de forma eficaz com os clientes e o seu responsável. Esta comunicação — estado da ordem de trabalho, rota ou execução das prestações contratuais — é essencial para a satisfação do cliente, bem como para o funcionamento sem problemas das operações.
A solução de gestão de serviços no terreno da Praxedo satisfaz as necessidades das empresas de canalização e AVAC. Graças à interface web, os responsáveis dos técnicos podem otimizar o respetivo agendamento. Ao mesmo tempo, os técnicos podem usar a aplicação móvel online ou offline durante o seu dia de trabalho. Por seu lado, os gestores podem ter uma visão consolidada em tempo real de toda a atividade dos serviços no terreno em qualquer altura e em qualquer lugar. A Praxedo também torna mais fácil a comunicação com os clientes finais utilizando notificações por e-mail ou mensagens de texto, para que o gestor se possa focar em relações de elevado valor com os clientes.
Teste gratuito durante 30 dias
O software de serviço no terreno da Praxedo permite aos fornecedores de serviços de canalização e AVAC aumentar a produtividade dos técnicos, responder mais rapidamente às chamadas de serviço e melhorar globalmente a satisfação dos clientes.
As principais funcionalidades e vantagens incluem:
Teste gratuito durante 30 dias