A Inclusão da Praxedo no Quadrante Mágico da Gartner Confirma o Impulso do Crescimento

12 Maio 2017
recognized by gartner

A Praxedo—fornecedora francesa de software especializada na mobilidade para trabalhadores de campo—foi incluída pela primeira vez como operadora de nicho no relatório anual de soluções para Gestão de Serviço de Campo da Gartner. A única empresa francesa representada nesse Quadrante, a Praxedo está incluída entre as 15 maiores fornecedoras de software de gestão de serviços de campo do mundo nesse.

A avaliação de mercado desta empresa prestigiada, baseada tanto em visão estratégica como em capacidade de execução, mostra o valor que a Praxedo traz aos seus clientes. A Gartner realçou a velocidade de implementação da solução e a atractividade da oferta para PME’s e Grandes Empresas. O crescimento das receitas da Praxedo, o aumento da quota de mercado e o desenvolvimento internacional foram todos considerados activos principais.

“A inclusão da Praxedo no Quadrante Mágico da Gartner é um reconhecimento fantástico. Reflecte o nosso compromisso continuado com a inovação e qualidade de serviço, bem como o nosso desejo de posicionar a Praxedo como líder de vendas de software para operações de gestão,” diz Jean de Broissia, co-fundador e CEO da Praxedo.

“Para a Praxedo, 2016 permanecerá como uma marco importante na nossa história. Pelo facto do nosso número de clientes e utilizadores aumentarem e de sermos incluídos no Quadrante Mágico da Gartner, a nossa estratégia de focar 100% na área da gestão de serviço de campo saiu reforçada. A Praxedo é o primeiro software SaaS de gestão de operações de campo que oferece verdadeiramente uma funcionalidade enriquecida permitindo aos clientes definir por si mesmos quais os parâmetros da solução. É a alternativa perfeita às integrações complexas e dispendiosas,” continua Jean de Broissia.

A Praxedo está na posição ideal para continuar desenvolvendo o seu negócio internacionalmente após a inclusão no Quadrante Mágico da Gartner e o forte crescimento registado desde 2011. Este reconhecimento dá à empresa maior visibilidade numa altura em que acabou de entrar no mercado Norte Americano e de fortalecer a sua posição de líder em França e na Alemanha.

Sobre a Gartner e o ‘Quadrante Mágico’:

A empresa Gartner, Inc. detém os direitos de autor para o Quadrante Mágico, que é uma representação gráfica de um mercado durante um determinado período de tempo. Proporciona uma apreciação de certos vendedores baseada em critérios definidos pela Gartner para um mercado específico. A Gartner não recomenda nenhum vendedor, produto ou serviço mencionado nas suas publicações de pesquisa, e não dá aconselhamento aos utilizadores de tecnologia para usarem apenas os vendedores presentes no quadrante dos Líderes. O Quadrante Mágico deve ser considerado apenas como uma ferramenta analítica e não como um guia de compra. A Gartner, Inc. declina quaisquer garantias, expressas ou implícitas, no que respeita a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou aptidão para um fim específico.

Sobre a Praxedo:

A Praxedo—co-fundada em 2004 por Jean de Broissia e Pierre Lavigne—é a criadora de um software especializado desenhado para trabalhadores de campo como técnicos, auditores/inspectores, condutores de entregas entre outros. A Praxedo é uma plataforma SaaS para optimização da gestão de serviço de campo. Negócios de todos os tamanhos e tipos de indústrias tornam-se mais produtivos e com maior capacidade de resposta na gestão dos seus serviços de campo com a aplicação Praxedo (funcionalidades que incluem gestão do agendamento em tempo real, envio de relatórios de forma rápida, registo de peças usadas, etc.).

Mais de 300 empresas e 15.000 utilizadores escolheram a Praxedo devido ao seu foco cirúrgico em inovação de software, juntamente com a flexibilidade e a confiabilidade da sua plataforma. A Praxedo acabou de ser incluída no Quadrante Mágico da Gartner para a Gestão de Serviço de Campo e é agora o fornecedor líder em França.

Saiba mais sobre o software de gestão de serviço de campo da Praxedo.

*A Gartner não recomenda nenhum vendedor, produto ou serviço mencionados nas suas publicações de pesquisa, e não dá aconselhamento aos utilizadores de tecnologia para que escolham apenas os vendedores com as mais altas qualificações ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem em opiniões da sua organização de pesquisa e não devem ser interpretadas como constatações de facto. A Gartner declina quaisquer garantias, expressas ou implícitas, no que respeita a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou aptidão para um fim específico.

Implemente a solução líder - Praxedo

Não é necessário cartão de crédito. Sem obrigações. Simplesmente preencha o formulário em baixo
une bonne idée, faites un essai gratuit
Demonstração gratuita de 30 dias

Ao continuar visitando este site, você aceita o uso de cookies para fins estatísticos. Para mais informação sobre como configurar cookies, clique aqui.

Image 01 Image 02
Show Buttons
Hide Buttons