A abordagem de projecto

A abordagem de projecto

Apesar do Software Praxedo ser uma solução baseada em computação-de-nuvem / SaaS que está prontamente disponível online, nós acreditamos que a nossa proximidade com os nossos clientes é um ponto chave no que diz respeito ao fornecimento de suporte nas várias fazes dos seus projectos: desde a modelagem e testes até à implementação do serviço e suporte ao utilizador.

A Praxedo está organizada de forma a prestar assistência durante diversas fases na sua língua nativa. Está também disponível em Francês, Inglês e Alemão.

Para prestar assistência na configuração e implementação, a Praxedo tem um divisão de Serviços constituída por consultores especialistas prontos a intervir perante os pedidos dos nossos clientes.

Discutir sobre o meu projecto com um perito da Praxedo

Posteriormente à implementação, a nossa equipa de Apoio ao Cliente responde aos vários pedidos feitos pelos utilizadores. A nossa equipa de Apoio ao Cliente utiliza a plataforma Zendesk para rastrear e monitorizar os pedidos dos nossos utilizadores

Entre em contacto com a equipa de Apoio ao Cliente

A equipa de vendas está, é claro, também ao seu dispor. O nosso pessoal pode sair para se encontrar consigo e rever o seu projecto.

Fale conosco

Implemente a solução líder - Praxedo

Não é necessário cartão de crédito. Sem obrigações. Simplesmente preencha o formulário em baixo
une bonne idée, faites un essai gratuit
Demonstração gratuita de 30 dias

Ao continuar visitando este site, você aceita o uso de cookies para fins estatísticos. Para mais informação sobre como configurar cookies, clique aqui.