Praxedo está no Quadrante Mágico da Gartner para Field Service Management pelo Segundo ano consecutivo

26 Outubro 2017 Praxedo está no Quadrante Mágico da Gartner para Field Service Management pelo Segundo ano consecutivo

Praxedo, uma empresa internacional de Software especilizada em Field Service Management (FSM), confirma o reconhecimento e melhora sua posição como um dos Softwares líderes no ramo de Field Service.

Após ser incluída no Quadrante Mágico da Gartner em 2016, Praxedo é incluída pelo segundo ano consecutivo em 2017, dedicada às soluções FSM.

Praxedo: uma solução para pequenas, médias e grandes empresas.

Do ponto de vista de Praxedo, avaliadas no relatório e baseado na visão geral e capacidade de execução, demonstrou o valor que a empresa traz a seus clientes.

“Até 2020, mais de 75% das organizações de serviços de campo com mais de 50 usuários vão implantar aplicativos móveis que vão além da coleta de dados simplificada e adicionam recursos que ajudem os técnicos a ter sucesso”, afirma o relatório.

Praxedo, uma estratégia com foco no cliente

“Nós acreditamos que a melhora da posição da Praxedo neste Quadrante Mágico da Gartner em relação ao ano anterior, confirma que estamos fazendo as coisas da maneira correta. Nós acreditamos que temos o tempo de implementação mais baixo de qualquer fornecedor no ramo, combinado com um modelo de preços que demonstra um rápido retorno do investimento para nossos clientes, e recursos de sincronização que permitem o compartilhamento de dados entre organizações que são únicas no setor.

Sentimos que isso apoia fortemente a nossa estratégia de marketing, tanto na Europa como a nível global.

Também vemos isso como um reconhecimento de nossas melhorias em soluções contínuas trazidas aos nossos clientes para aumentar sua satisfação “, disse Jean de Broissia, co-fundador e CEO da Praxedo.

“Até 2020, 70% das organizações irão citar a satisfação do cliente como um benefício derivado da implementação de gerenciamento em serviços de campo, acima de aproximadamente 50% hoje”, afirma o relatório do Gartner.

Nossa empresa é 100% focada em estratégia para clientes. Damos atenção especial às necessidades do cliente. Isso nos proporciona oferecer uma solução flexível, totalmente adaptada ao seus negócios.

Este é um dos nossos maiores atributos, que sentimos, e foi identificado neste relatório do Quadrante Mágico da Gartner, junto com nosso ótimo relacionamento com os clientes “, acrescentou Jean de Broissia.

Praxedo fortalece suas ambições internacionais

Como o líder incontestável do mercado francês em FSM, a Praxedo está acelerando ainda mais seu desenvolvimento de negócios internacionais. A empresa expandiu recentemente suas operações no sul da Europa, abrindo os mercados em Espanha e Portugal. Esta medida faz parte da estratégia da Praxedo para aumentar a sua presença (já forte) na Europa (Alemanha, Áustria, Benelux, Suíça) e na América do Norte (Canadá).

*Gartner, “Magic Quadrant for Field Service Management,” Jim Robinson, Michael Moaz, Jason Wong, 27 de Septembro de 2017.

Gartner Disclaimer :

Gartner does not endorse any vendor, product or service depicted in its research publications, and does not advise technology users to select only those vendors with the highest ratings or other designation. Gartner research publications consist of the opinions of Gartner’s research organization and should not be construed as statements of fact. Gartner disclaims all warranties, expressed or implied, with respect to this research, including any warranties of merchantability or fitness for a particular purpose.

Implemente a solução líder - Praxedo

Não é necessário cartão de crédito. Sem obrigações. Simplesmente preencha o formulário em baixo
une bonne idée, faites un essai gratuit
Demonstração gratuita de 30 dias

Ao continuar visitando este site, você aceita o uso de cookies para fins estatísticos. Para mais informação sobre como configurar cookies, clique aqui.